VA11 - Cerâmica, Cimentos, Pré-Moldados e Argamassas

Na busca constante por novas tecnologias para oferecer soluções e inovações que gerem os resultados mais adequados e eficientes aos nossos Clientes, a AGPR5 conta com uma equipe de profissionais multidisciplinar especializada, formada por engenheiros, tecnólogos, técnicos e eletricistas que dominam todas as etapas de fabricação, montagem e operação, o que permite à AGPR5 realizar, a partir de uma demanda, o trabalho completo ou partes específicas de um processo.

Para as Indústrias Cerâmicas, Cimenteiras, Pré-Moldados e Argamassas executamos Anteprojetos e Especificações Técnicas para liberação de recursos em Instituições Financeiras, além de Orçamentos, Projetos, Montagens, Comissionamento, Startup e Manutenção.

Nosso Portfólio de Produtos e Serviços que podemos oferecer vai desde a Entrada de Energia, montagem de Subestações Transformadoras, fabricação de Painéis Elétricos de alta e baixa tensão e Instalações Elétricas em geral, até os mais complexos Sistemas de Automação para o controle, gerenciamento e supervisão de processos.

Executamos os serviços com Qualidade, Segurança e Sustentabilidade, somos certificados ISO 9000, ISO 14000 e OHAS 18000.

A AGPR5 conhece todos os requisitos para um processo de produção ideal: experiência, know-how técnico e planejamento, possuímos a melhor solução com o menor preço para o seu Projeto e/ou Empreendimento, consulte-nos.

Cases Relacionados

AGPR5 implanta a solução Gemba Cement – Aplicado a Automação da Fabricação de Cimento para o cliente Pozosul na cidade de Capivari de Baixo - SC.

AGPR5 implanta a solução Gemba Cement – Aplicado a Automação da Fabricação de Cimento para o cliente Pozosul na cidade de Capivari de Baixo - SC.

A solução Gemba Cement é uma plataforma MES (Sistema de Execução de Manufatura), que visa a automação do controle dos processos de transilagem e dosagem das matérias-primas que compõem o cimento, oferecendo como diferencial, uma ferramenta dinâmica para o controle e precisão da dosagem. Por: Uilians Souza Cardoso...

Continuar lendo