VA09 - Química, Tintas, Cosméticos, Plásticos e Fertilizantes

No segmento de indústria química, estas produzem produtos industriais, como petroquímicos, agroquímicos, produtos farmacêuticos, polímeros, tintas e são utilizados processos químicos, incluindo reações, para formar novas substâncias, separações baseadas em propriedades tais como a solubilidade ou a carga iônica em diversos processos de separação, como as destilações, além de transformações por aquecimento ou por outros métodos.

As indústrias químicas envolvem o processamento ou alteração de matérias-primas obtidas por mineração e agricultura, entre outras fontes de abastecimento, formando materiais e substâncias com utilidade imediata ou que são necessários para outras indústrias.

Neste sentido, a AGPR5 através de automação de processos químicos Contínuos ou batelada, garantem o processo químico industrial, na fabricação dos componentes.

Cases Relacionados

AGPR5 implanta a solução Gemba Fertilizers – Aplicado a Fabricação de Fertilizantes para o cliente  ANDALI na cidade de Rondonópolis - MT.

AGPR5 implanta a solução Gemba Fertilizers – Aplicado a Fabricação de Fertilizantes para o cliente ANDALI na cidade de Rondonópolis - MT.

A solução Gemba Fertilizers é um sistema MES (Sistema de Execução de Manufatura) que visa a automação do controle dos processos de recebimento, dosagem e expedição de fertilizantes oferecendo como diferencial, uma ferramenta dinâmica para o controle e precisão da dosagem, definições de tempo de ciclo,...

Continuar lendo