UN06 - Logística Agroindustrial e Implementos para Produção Rural/Familiar

Dentro da cadeia produtiva a AGPR5 tem inúmeras aplicações de alto desempenho e qualidade. Na fabrica enquanto o produto final ainda está em fase de criação e desenvolvimento, há inúmeras regulamentações e cuidados nesta condução produtiva. Quando o produto deixa esta etapa de produção e encaminha-se para o campo ou a próxima fase da cadeia, os níveis de cuidados e qualidade devem se manter. Para isso pode contar a AGPR5.

A logística agroindustrial engloba basicamente o transporte de produto final e transporte de animais vivos. 

Transporte de Produto

Esta linha de produtos é responsável por conduzir a ração animal seja peletizada ou farelada em um nível de qualidade que proporciona uma manutenção de índices qualitativos para aplicação de campo. Além do transporte propriamente dito, os sistemas de descarga dos implementos permitem uma menor taxa de quebra de ração peletizada, o que confere ao animal maior ganho energético, pois sua ração manteve praticamente a ração que foi expedida da fabrica.

Transporte de Animais Vivos

A linha de transporte de animais vivos é responsável por focar em condução de animais para abate, sendo aves, suínos ou bovinos. Os implementos estão dentro dos padrões nacionais e internacionais para transporte animal, garantindo o conforto e segurança e bem estar animal para a próxima etapa.

Implementos para Produção Rural/Familiar

Esta divisão visa o atendimento as necessidades rotineiras ao produtor e/ou criador. Sabe-se que o trabalho no campo é dedicado sempre ao bem estar animal. Para nós esse bem estar deve-se estender a quem produz e quem se dedica para este trabalho. Fornecemos produtos inteligentes para condicionamento de temperatura e ar, tratamento de espaços, implementos que auxiliam no manuseio de matéria prima entre outras aplicações. Nosso foco é proporcionar ao produtor as facilidades para criação de aves, suínos e bovinos.